Diretoria 2016-2017

Compõem a Diretoria do Biênio 2016-2017: Ana Rita de Souza Correia (Presidenta); Renan Dias Bueno (Coordenador de Finanças); João Paulo Lopes de Meira Hergesel (Secretário); Sheila dos Santos Alves Magalhães; Vinícius de Medeiros Paes; Silvia Regina Correia Martins; Márcio Vinícius de Freitas; e José Augusto Pinto do Amaral.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Reunião Ordinária 05/06

Todos convidados a participar, na próxima quinta-feira, 05/06/2014, às 17hs, na Biblioteca Municipal "Antônio Pereira Inácio".
As reuniões ordinárias do CMC Alumínio são abertas para conhecimento geral. Para garantir participação na construção, é preciso cadastrar-se na Divisão de Cultura, conforme o Regimento Interno, decreto municipal 1605, publicado no Jornal Oficial em 15 de Abril de 2014.
Precisamos votar e encaminhar anteprojeto de lei para criação do Fundo Municipal de Cultura, além de organizar comissões de trabalho.
Agradecemos a todos que possam colaborar com sua presença e/ou divulgação, pois a quantidade de trabalhadores ainda é pequena para o grande trabalho que temos pela frente.
Quer uma cidade mais bonita e divertida? Vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário