Diretoria 2016-2017

Compõem a Diretoria do Biênio 2016-2017: Ana Rita de Souza Correia (Presidenta); Renan Dias Bueno (Coordenador de Finanças); João Paulo Lopes de Meira Hergesel (Secretário); Sheila dos Santos Alves Magalhães; Vinícius de Medeiros Paes; Silvia Regina Correia Martins; Márcio Vinícius de Freitas; e José Augusto Pinto do Amaral.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Ata da 8ª Reunião Ordinária


Ata da 8ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Cultura de Alumínio, realizada na Biblioteca Municipal “Antônio Pereira Inácio”, às 17hs. do dia 24/04/2014.

 

Presentes os membros: Márcio Freitas, Gabriel Nunes, Renan Bueno e Vinícius Paes.

Presente a colaboradora: Antonia Capucho (OCCA)

Ausentes os membros: Ana Rita Correia, Bruno Arruda, Eduardo da Cruz, José Augusto Pinto do Amaral e Márcio Freitas (tratamento médico), notificados.

Ordem do dia: Ausente a secretária, foi nomeado o membro Gabriel Nunes pra secretariar a sessão. Sem quórum para deliberações, a reunião realizou-se no sentido de trocar informações entre os presentes acerca das ações mais recentes do CMC.

Pôde o presidente informar sobre prazos para os pagamentos dos artistas que se apresentaram no FLAI e sobre o andamento do projeto de lei que tramita para criação do FUMC, onde uma etapa importante foi realizada em 15/04 com a publicação oficial do Decreto nº 1605, de 14 de Abril de 2014, que dispõe sobre homologação do Regimento Interno do Conselho Municipal de Cultura de Alumínio – CMC.

Integram a presente ata:

- lista de participantes (1)

- Jornal Oficial, 15 de Abril de 2014, contendo Decreto 1605.

Nenhum comentário:

Postar um comentário