Diretoria 2016-2017

Compõem a Diretoria do Biênio 2016-2017: Ana Rita de Souza Correia (Presidenta); Renan Dias Bueno (Coordenador de Finanças); João Paulo Lopes de Meira Hergesel (Secretário); Sheila dos Santos Alves Magalhães; Vinícius de Medeiros Paes; Silvia Regina Correia Martins; Márcio Vinícius de Freitas; e José Augusto Pinto do Amaral.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Ata da 7ª Reunião Ordinária


Ata da 7ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Cultura de Alumínio, realizada na Biblioteca Municipal “Antônio Pereira Inácio”, às 17hs. do dia 10/04/2014.

 

Presentes os membros: Ana Rita Correia, Eduardo da Cruz (parcialmente, até 18hs), Renan Bueno e Vinícius Paes.

Presentes os colaboradores: Alberto Lima e Antonia Capucho (OCCA)

Ausentes os membros: Bruno Arruda, Gabriel Nunes, José Augusto Pinto do Amaral e Márcio Freitas (tratamento médico), notificados.

Ordem do dia: Sem quórum para deliberações, a reunião realizou-se no sentido de prestação de contas e esclarecimentos acerca do FLAI, projetando rumos para novas ações.

Vinicius explicou o processo de tramitação para que possamos obter CNPJ, incluindo o decreto que publica o Regimento Interno. Devemos estar atentos e articulados para promover a aprovação da Lei de criação do FUMC. Somente a partir destas providências, poderemos agir institucionalmente, apropriando-nos das ferramentas adequadas.

O presidente constatou ainda que teremos dificuldades para remanejar a verba restante das festividades realizadas devido a problemas contábeis que impedem sua utilização para outros fins, ainda que na mesma Divisão. Ainda assim, foram encaminhadas as providências necessárias para que isto se torne possível e devemos aguardar novos pareceres.

As demandas da Escola de Música começam a ser supridas, com aprovação para compra de instrumentos e início de tratativas com VMetais para promover reforma estrutural.

A Câmara solicitou esclarecimentos sobre diretrizes e gastos das festividades, embora não se tenha feito representar em nenhum momento da extensa programação cultural. Graças à transparência da gestão e acompanhamento em tempo real de todos os eventos, temos plenas condições de apresentar o relatório solicitado.

Integram a presente ata:

- lista de participantes (1)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário